segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Seu Site ou Blog foi Plagiado...sinto muito....não há nada a fazer

Tenho feito esses posts de denúncia ao invés dos meus habituais post de scraps por que a situação por que estou passando, deu um nó na minha mente criativa.

Fui plagiada, copiaram todo o meu site http://marciaoliveira.webng.com, o dignissimo autor, trocou o logotipo, o nome e o endereço de contato mas em algumas páginas ainda pode-se ver o meu nome e meu email e mais gritante ainda uma barra de Status. O site em questão é http://temperosdamestra.com/sitemap.html verifiquem o Copy Paste é tão descarado que chega a ofender a vista.

Já que fica impossível para sites pessoais registrar em cartório todo o conteudo de um site nos vamos valendo do bom senso das pessoas e dos servidores que hospedam essas páginas, mas isso nem sempre acontece. Logicamente os servidores precisam de provas legais de que o conteúdo que reclamos é nosso, e quando não possuimos esses documentos legais que nos pedem? A única coisa que nos resta a fazer é reclamar e chorar o dano criado.

Nessa minha experiência catastrófica, escrevi ao servidor que me respondeu prontamente, foi mais rápido do que eu esperava, o serviço ao consumidor remeteu o processo ao departamento de direito, que também me escreveu com uma presteza inacreditável....ai esbarramos no procedimento legal. Não basta ver....não basta o site existir há anos, embora tenha trocado de servidor algumas vezes, tem que provar...

Seu Site ou Blog foi plagiado....hahahahahahahahahahahaha

2 comentários:

  1. é inacreditavel!!! Más minha linda se copiaram e nada pode fazer, então crie um outro site novamente, não deixe que lhe tirem a luz. Poderam copiar, más a sua originalidade não...Affffffff a pessoas para tudo...Más não entre nesse jogo que a faz pensar que então nada vale a pena de algo que crió com carinho... Olhe para cima com certeza encontra-rá respostas.
    Beijokas da Mim

    ResponderExcluir
  2. Parece que suas queixas foram atendidas.
    tentei ver o tal site e não está mais ativo.
    Boa sorte

    ResponderExcluir