domingo, 10 de outubro de 2010

Stickres Bear






5 comentários:

  1. very cute thank-you for sharing

    ResponderExcluir
  2. Hello by the way awesome stickers!
    I would like to download these but I cannot.
    There's no link. :(
    Can you please let me know if I can download these by sending me a link to my email@ PLEASE PLEASE....would truly appareciate it.

    ResponderExcluir
  3. oops my email@ is: sallyrocher@hotmail.com
    THANKS

    ResponderExcluir
  4. Oie menina, como vai?

    Eu podia escrever inglês mas como à tanta gente que fala e escreve o inglês no net pois então escrevi a mensagem em inglês. Mesmo o teu sítio é metade em inglês. LOL Desculpe-me! Vou te agradeçer bastante pelos dois stickers...muito obrigadinho. Eu pensava que não ias me responder pois então esqueci isto, mas agora come arrecebi teu email pois agora te dou ainda mais credito e estou bem contente. Hehe Jà à muito tempo que não vou a Brazil, era pequena quando vim para Montréal Québec e então estou me esquencendo a escrever o Português. Mais uma razão que escrevo sempre as mensagens em inglês ó em Francês. Olha Márcia obrigada tá bem. Espero que tudo é bem por ai mando abraços daqui e agora que sei que respondes pois vou ver
    se tens mais stickers que eu quero que não consegui pegar do 4shared. Bjs. Tchau 4 now. Bom trabalho bonita!
    Uma amiga de Montréal
    Sally X
    NOTA: Mandei esta mensagem direta/reply par
    ti também.

    ResponderExcluir